Aspect recebe certificação da Microsoft

0
0



A Aspect, provedora de soluções de comunicações unificadas, foi certificada pela Microsoft como parceira especializada em voz para as soluções Microsoft Unified Communications. A Aspect recebeu esta certificação por concluir com sucesso o piloto interno do Programa de Adoção da Tecnologia Microsoft para a especialização de voz do Office Communication Server 2007 Release 2.

 

“A Aspect tem se dedicado em partilhar o valor das comunicações unificadas e do servidor Microsoft Office Communications com usuários empresariais”, disse Roger Murff, diretor de marketing para parceiros de comunicações unificadas da Microsoft. “Esta certificação é a prova do compromisso da Aspect em racionalizar os processos internos de comunicações, bem como para os atuais e futuros clientes, utilizando as comunicações unificadas da Microsoft”, explica.

 

Além de completar com êxito o programa de adoção, a Aspect passou por intensa capacitação de quatro semanas, incluindo três boot camps e um workshop. Os participantes que completaram este módulo passaram nos exames Microsoft Active Directory, Microsoft Exchange Server e Microsoft Office Communications Server. No último semestre de 2008, mais de 40 funcionários foram certificados e, no final de 2009, haverá cerca de 200 funcionários com esta certificação.

 

“Essa parceria de especialização em voz para o Office Communications Server 2007 R2 demonstra o empenho da Aspect em construir sua expertise em missão crítica nessa área, destacando continuamente a experiência em comunicação unificada e os benefícios desse conhecimento para implementações em seus clientes”, disse Kevin Schwartz, vice-presidente executivo de Serviços Profissionais Globais da Aspect.