Com a solução Unified IP 7.1, a Aspect Software, provedora de tecnologia para contact center, foi uma das vencedoras do 15º prêmio anual Produto do Ano, organizado pela TMC, empresa global de mídia integrada. O prêmio reconhece produtos que demonstram visão, liderança e diligência em promover a evolução da experiência do cliente. “Receber o prêmio é uma comprovação a mais da inovação renovada, do comprometimento e do entusiasmo que permeiam a cultura da Aspect”, afirma Chris Koziol, presidente e gerente geral da divisão de gerenciamento de interações da Aspect.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores