Aspect recebe reconhecimento mundial

0
3
A Aspect Software, desenvolvedora de soluções tecnológicas para contact centers, foi classificada pelo Pelorus Group, empresa americana de pesquisa de mercado independente, como a melhor de todas as provedoras de soluções de gerenciamento de mão-de-obra (workforce management) do mundo em relatório intitulado “Mercado de sistemas de gerenciamento de mão-de-obra para contact centers em 2007”. Globalmente, a Aspect Software detém 36% das vendas da indústria e do rendimento de serviços de 2006. A empresa tem 38,9% do market share na América do Norte, 26% no conjunto de países que formam o EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e 33,5% no resto do mundo.
“A Aspect é líder no mercado de gerenciamento de mão-de-obra em todo o globo,” diz Dick Bucci, do Pelorus Group. “A companhia tem significativo market share por causa de seu histórico de inovações, comprometimento com o mercado de contact centers e com os clientes. A Aspect protege sua base instalada e conquista a lealdade dos novos clientes provendo soluções importantíssimas para os serviços de suporte da indútria.”