Aspect renova programa de canais

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A partir de abril, os parceiros de vendas das soluções da Aspect, fornecedora de soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, back office e nuvem, recebem o novo manual do programa de canais AspectConnect. O anúncio foi feito em São Paulo pelo vice-presidente global de canais e alianças, Tom Sheperd, no evento anual para parceiros da Aspect. O executivo, que assumiu o posto há menos de um ano, visitou o Brasil para apresentar as principais mudanças no programa, que incluem novas classificações e requerimento, estrutura de compensação diferenciada, apoio nas ferramentas de geração de prospects, além de capacitação e certificação de parceiros.
Em 2014, a Aspect projeta registrar cerca de 20 parceiros de vendas no mundo todo. Para o Brasil, o número pode chegar a cinco. Atualmente, ela possui 165 parceiros de vendas ativos mundialmente. “A Aspect está comprometida com o desenvolvimento dos canais indiretos e, portanto, investe em treinamento e formação de profissionais para dar suporte a toda a cadeia de vendas. Ainda esse ano, faremos mais três eventos de integração dos nossos parceiros de negócios”, comenta Shepherd.
Localmente, a companhia anunciou em dezembro a promoção de Helder Cavalcanti a gerente de canais no Brasil. Desde então, o executivo vem trabalhando no desenvolvimento e fortalecimento dos canais. A meta do executivo  é aumentar a participação da Aspect em vendas indiretas nas verticais de varejo, saúde, educação e governo.
VISITA
No evento anual para parceiros da Aspect, Shepherd estava acompanhado de outros profissionais como David Castro, gerente de suporte de vendas, Alex Moreno, gerente de desenvolvimento de canais, e Montserrat Morales, gerente de consultoria de soluções, todos para América Latina. Durante o encontro, a empresa também exibiu as estratégias de negócios para 2014 e o novo portfólio de soluções da Aspect.