A Aspect Software, desenvolvedora de soluções tecnológicas para contact center, promove, em Las Vegas, o Aspect Customer Experience 2007, voltado para clientes e parceiros. O evento, a ser realizado entre os dias 4 e 7 de março, abordará tópicos como problemas que afetam as cobranças das organizações, os serviços de atendimento aos clientes e as operações de vendas telemarketing, itens que representam a rotina diária de um contact center. Além disso, a conferência conta com uma lista de palestrantes especializados no assunto, incluindo o autor de livros, Robert Kriegel, e a especialista em tecnologia de contact center, Donna Fluss da DMG Consulting.
O ACE 2007 também apresentará mais de 100 sessões orientadas pela Aspect Software e os clientes. Cada uma delas abrangerá tópicos operativos, técnicos e de negócio que falarão em como os contact centers podem equilibrar as demandas dos clientes. Eles também conhecerão os últimos produtos oferecidos pela Aspect e como utilizá-los para realizar da melhor forma os contatos com o cliente.
De acordo com o country manager da Aspect, Alessandro Damásio, a idéia é mostrar aos participantes as melhores práticas por meio da experiência de outros usuários. “Esse intercâmbio de informações vai ajudar a elevar os níveis de serviço e criar experiências consistentes com os clientes, afim de alavancar os benefícios e a flexibilidade das empresas”, afirma o executivo. A conferência espera atrair cerca de mil clientes da Aspect de vários setores da indústria, incluindo companhias de serviços financeiros, cuidados da saúde, tecnologia, hospitalidade e varejistas.
Para obter maiores informações sobre preços e palestras do Aspect Customer Experience 2007 ou inscrever-se, acesse o site www.aspect.com/go/ace.