Aspect Software anuncia três novos executivos

0
3


A Aspect Software, companhia global focada na indústria de contact center, anuncia a contratação de três novos executivos que representarão a empresa no Brasil e no Cone Sul. Os novos nomes são resultado de uma reestruturação na área de vendas da organização, para atender aos objetivos de crescimento na região.

A primeira novidade é a chegada de Carlos Pereira, novo sales consultant da organização. Com experiência na área de instalação e suporte de sistemas de workforce management e discadores preditivos, o executivo será responsável por suportar as vendas na região. Pereira iniciou a carreira no suporte da Wittel, e logo tornou-se gerente de produtos Aspect na empresa. Durante um ano, atuou como responsável pela área de telecomunicações da MoveCRM.

Helder Cavalcanti assumirá o posto de inside sales da Aspect. Formado em Análise de Sistemas pela Universidad del Plata, na Argentina, e Southwestern Adventist University, no Texas (EUA), Cavalcanti suportará os parceiros brasileiros e também os da região CALA (Caribe e América Latina). O executivo atuou como coordenador técnico de tecnologia do Hospital Santa Catarina, e conta com uma experiência de três anos na área de suporte da DuPont, no Texas. A missão de Cavalcanti na Aspect será prover cotações simples, atendendo a demanda de respostas mais rápidas para os parceiros.

Para a área de canais, a Aspect anuncia a promoção de Ricardo Gorski como channel manager. O Executivo deixa a área de sales consultant e passa gerenciar os canais de distribuição. Por seu conhecimento sobre os produtos Aspect e o perfil comercial, Gorski será uma peça importante para o desenvolvimento e fechamento de oportunidades em todo Brasil e no Cone Sul.