Aspect tem novas lideranças

0
12



A Aspect nomeou dois gerentes gerais para liderar as unidades de negócio da empresa e apoiar a estratégia de crescimento. Os executivos são responsáveis por liderar as estratégias das unidades de negócios e definir e influenciar iniciativas fundamentais, como estratégias de mercado vertical, desenvolvimento de produtos e investimentos go-to-market que levam à satisfação do cliente.

 

Spence Mallder ingressa na Aspect como vice-presidente sênior, gerente geral da divisão de Otimização da Força de Trabalho (Workforce Optimization) e diretor de tecnologia (CTO). Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de desenvolvimento, vendas e serviços de software e tecnologia, Mallder vai trabalhar diretamente com a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Aspect para refinar os road maps de tecnologia empresa.

 

Chris Koziol chega à empresa como presidente e gerente geral da divisão de Gerenciamento de Interação (Interaction Management). O executivo, que possui mais de 25 anos de experiência na gestão de empresas de tecnologia e ocupou papéis-chave na indústria de software e integração de sistemas, será responsável por capacitar as equipes de vendas e serviços para a oferta de soluções e serviços aos clientes.

 

Para Stewart Bloom, CEO da Aspect, o ingresso de líderes experientes à companhia impulsiona nossa a de contact center de próxima geração, assim como de soluções e experiências de Otimização da Força de Trabalho para os clientes corporativos. “Juntos, eles irão reforçar a capacidade de execução da Aspect no mercado, permitindo maior foco, colaboração interfuncional e a tomada de decisão mais rápida no suporte de nossos clientes”, destaca. “A transformação da Aspect continua a avançar. É uma transformação que traz com ela um vigor renovado para a organização. Essas mudanças estão acelerando o nosso ritmo de determinação, inovação e compromisso para proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes”, complementa.