Aspect tem novo CFO

0
14



A Aspect contratou Bob Krakauer para o cargo de vice-presidente executivo e CFO, para cuidar da direção financeira estratégica da companhia. Antes de juntar-se à Aspect, Krakauer trabalhou na Permira Capital como CFO interino na separação da Genesys da Alcatel-Lucent. O executivo traz mais de 20 anos na gestão de companhias relacionadas à tecnologia e tem ampla experiência com o levantamento de capital de dívidas e participações.

 

“Bob tem um histórico impressionante e temos o prazer de dar a ele as boas-vindas à Aspect, na função de CFO”, coloca Jim Foy, CEO e chairman executivo da Aspect. “Com vasta experiência em papéis de liderança na área financeira, contamos com a sua contribuição e o seu esforço para impulsionar a receita e o retorno da Aspect e dos nossos investidores”, complementa.

 

Formado em comércio e com MBA, ambos pela Universidade de Santa Clara, Krakauer é atualmente membro do conselho de direção da Escola de Negócios Leavey da Universidade de Santa Clara. “Acredito que a Aspect está fortemente posicionada para cumprir os objetivos financeiros da empresa e atender às necessidades dos nossos clientes, investidores e futuros prospects”, espera.