Aspect Unified IP recebe prêmio



A Aspect Software, companhia focada em produtos para contact center, anunciou que a solução Aspect Unified IP foi reconhecida com o prêmio “Internet Telephony Excellence 2007”, oferecido pela revista Internet Telephony – publicação norte-americana voltada ao setor. Todos os anos a revista premia produtos e soluções que auxiliam as corporações a estabelecer e desenvolver objetivos com o uso de tecnologias de comunicação por IP.


“Estamos orgulhosos em premiar a Aspect. A companhia tem oferecido uma excelente contribuição para a comunicação por IP e entregado soluções vencedoras a seus clientes”, conta Rich Tehrani, editor-chefe da Internet Telephony. “Assumir riscos para levar adiante a tecnologia VoIP tornou o Aspect Unified IP merecedor do reconhecimento. A Aspect possui excelência em distribuição de soluções e seus consumidores estão extremamente satisfeitos, oferecendo até seus depoimentos de apoio”, completa.


O Aspect Unified IP é uma solução unificada para contact center baseada em voz sobre IP (VoIP) em SIP. O produto provê distribuição automática de chamadas (ACD), discagem preditiva, funcionalidades de portal de voz, contato com Internet, gerenciamento de fluxo de trabalho, gravação multicanais e gerenciamento da qualidade. “Ganhar o prêmio é prova de que as companhias estão percebendo o valor das aplicações unificadas em bases-padrão e reconhecendo os avanços em comunicação por IP”, diz Gary Barnett, vice-presidente da Aspect.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima