Assespro-MG organiza Help Desk Day

0
4



Com o intuito de apresentar os três pilares básicos de um departamento de suporte técnico, que baseia-se em processos, pessoas e tecnologia, a Assespro-MG (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação) realizará, no dia 23 de setembro, o curso Help Desk Day. A formação será comandada por Roberto Cohen. O instrutor é especialista em help desk, service desk e support center.

 

O conteúdo inclui ambiente web, coleta automatizada de inventário, suporte automático por e-mail, metodologia de controle, métricas, marketing e publicidade, pesquisas de satisfação, comunicação, entre outros. O curso é voltado para profissionais que tenham interesse em conhecer conceitos básicos sobre suporte técnico.

 

Serviço
Data: 23 de setembro
Horário: das 9h às 17h
Local: Assespro-MG – Avenida Afonso Pena, 4000/loja 1,Mangabeiras – Belo Horizonte/MG
Informações pelo telefone (31) 2514-0200

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAsyst participa do ITxpo Brasil 2010
Próximo artigoAmdocs tem novo CEO