O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Astrein discute as novas regras do consumidor

A Astrein Assessoria e Treinamento realizará no dia 10 de abril, em São Paulo, o curso “Serviços de atendimento ao cliente”, voltado a profissionais que dirigem centrais de atendimento a clientes consumidores. O curso tem como objetivo indicar os principais caminhos legais para a empresa minimizar risco, considerando a responsabilidade empresarial do SAC em face do Novo Código Civil (NCC) e suas conseqüências; a prevalência da responsabilidade objetiva sobre a subjetiva determinada pelo (NCC); e o papel da ouvidoria no espaço empresarial perante as atuais tendências do CDC e do SAC.
O prgrama inclue: as regras da responsabilidade civil no Código de Defesa do Consumidor; as atuais e futuras tendências da Ouvidoria perante o SAC e o CDC; consumidores e empresas: direitos e deveres perante o Novo Código Civil (NCC) e o CDC; a importância da informação na comunicação do SAC com clientes e consumidores; e como tratar as reclamações recebidas pelo SAC frente às alterações do CDC e do NCC.
Informações pelo telefone (11) 4121-2000.
Horário: das 8h às 17h.
Valor: R$ 450,00.
Local: Avenida Pompéia 888, São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima