A Asyst Sudamérica, empresa de serviços de Help Business/Help Desk, em continuidade à sua expansão pelos países do Mercosul, inaugura sua primeira filial no Chile. O escritório, instalado na cidade de Santiago, tem como objetivo inicial oferecer aos clientes atuais maior cobertura dos serviços prestados pela empresa na América Latina. “Estamos acompanhando os rumos do mercado. É cada vez mais comum as companhias mundiais colocarem sob a responsabilidade de suas filiais brasileiras a gestão de Tecnologia da Informação de suas demais unidades na América Latina”, explica Francisco Blagevitch, diretor de novos negócios da Asyst Sudamérica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores