Asyst Sudamérica aposta no mercado argentino

0
2

Em 2003 a Asyst Sudamérica completa três anos de atuação no mercado argentino. A primeira oportunidade surgiu a partir de contrato fechado com a Solvay, que já era cliente no Brasil. Desde então, apesar das dificuldades pelas quais tem passado a economia da Argentina, a direção da Asyst Sudamérica tem apostado no país e se prepara para lançar novas ações de marketing. Entre as ações de marketing previstas estão anúncios em revistas de informática do mercado argentino, campanhas específicas para os principais feriados do país, tradução do site da Asyst Sudamérica para o espanhol e criação de novos folders.

Para Leda Fernandez, gerente de relações com o mercado da Asyst Sudamérica , o Mercosul é o rumo natural dos negócios da empresa. “As companhias mundiais têm colocado a gestão de TI sob a responsabilidade de suas filiais brasileiras, por isso, além de conquistar novos clientes, estamos expandindo as nossas fronteiras também para atender os nossos contratantes do Brasil”, explica Leda.