Asyst Sudamérica dá início a mais uma campanha SLA

0
10


A Asyst Sudamérica, empresa de serviços de Help Business/HelpDesk, continua com sua tradicional Campanha SLA – Solidariedade Levando Alimentos. A campanha, que é realizada duas vezes por ano, em ocasião das festas juninas e de final de ano, mobiliza funcionários, clientes, familiares e amigos da empresa. A meta para 2002 é atingir 6.500 quilos de alimentos. Na última festa, realizada em julho deste ano, foram arrecadados 3.100 quilos.


Os alimentos arrecadados serão direcionados a oito entidades beneficentes indicadas pelos clientes e funcionários da empresa. “Esses 6.500 quilos seriam suficientes para alimentar durante seis meses uma creche de 60 crianças”, diz Francisco Blagevitch, diretor de novos negócios da Asyst Sudamérica.


A empresa organiza ainda um ranking de arrecadação de alimentos entre os 35 sites em que presta serviços. O resultado é dado pela somatória total dos quilos arrecadados por site, dividida pelo número total de pessoas da equipe. O site eleito recebe um troféu e cada um do grupo uma medalha. Os resultados da Campanha SLA – Solidariedade Levando Alimentos serão contabilizados no dia 7 de dezembro durante a festa de confraternização da Asyst Sudamérica, em São Paulo, que reunirá cerca de 500 pessoas.