O canal para quem respira cliente.

Asyst Sudamérica oferece 90 vagas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Asyst Sudamérica, multinacional brasileira especializada em gestão e operação de TI, iniciou processo seletivo para a contratação de 90 profissionais. As vagas são para o cargo de analista de suporte sênior, pleno, júnior e trainee, que atuarão em projetos de service desk da companhia, em São Paulo. Entre os requisitos, a Asyst está em busca de profissionais com conhecimento da plataforma Microsoft e domínio de idioma estrangeiro, preferencialmente inglês ou espanhol, e que apresentem bom relacionamento interpessoal.

 

“Para atuar na área de service desk é relevante que o candidato aprecie contato com o público, demonstre calma e agilidade”, explica Oswaldo Brancaglione, vice-presidente América Latina da companhia. Para as oportunidades de analista sênior e pleno é preciso ter curso superior completo na área de tecnologia. Já para os cargos de júnior e trainee o candidato pode estar cursando a universidade.

 

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected], até o dia 15 de junho, mencionando a vaga pretendida. Os candidatos selecionados serão submetidos à avaliação técnica e entrevista. Além de oferecer vantagens convencionais, como plano de saúde e assistência odontológica, a empresa mantém uma política de recursos humanos voltada para a valorização profissional, oferecendo um pacote de vantagens, que chega a 40 benefícios.

 

“Nosso capital humano são as pessoas, já que nossas atividades se concentram na área de prestação de serviços. Por isso, investimentos em capacitação, em ações motivacionais e oferecemos plano de crescimento aos colaboradores. Prova disso é que nossa taxa de turn over, registrada em 1,8%, pode ser considerada uma das mais baixas do mercado”, acrescenta o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima