A Asyst Sudamérica, prestadora de serviços de Help Business/help desk, renovou pelo quarto ano consecutivo, contrato com a Solvay Indupa, grupo farmacêutico e químico internacional. O contrato inclui serviços de gestão de help desk e administração de redes no Brasil, abrangendo a sede da multinacional, em São Paulo, e a fábrica da empresa instalada em Santo André (SP). A Asyst Sudamérica mantém ainda uma equipe na Argentina para a prestação de serviços de help desk nas unidades da Solvay Indupa em Buenos Aires e Bahia Blanca. Com o novo contrato firmado com a Solvay Indupa, a empresa entra no oitavo ano de 100% de renovação da totalidade de seus contratos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores