Atacado Virtual amplia serviços e abre central de atendimento

0
7

O Atacado Virtual, há um ano e meio em operação como portal de compras para varejistas, firma parceria na área de telefonia para vender os cartões telefônicos da Telefônica e da BCP Telecomunicações.
Além das vendas pela Internet, a partir do dia 15 de setembro, o Atacado Virtual irá inaugurar uma central de atendimento como novo canal. Com investimento de U$ 200 mil, a central vai operar com 8 PAs e 8 atendentes. Os clientes cadastrados poderão efetuar as compras pelo telefone 0800-7071280. Os cartões serão vendidos em caixas com 50 cartões telefônicos da Telefônica de 30 créditos e cartões Alô Fácil da BCP para recarga de R$ 20, R$ 30, R$ 50.
Os serviços estão disponíveis para o Estado de São Paulo e as entregas serão feitas no prazo máximo de 48 horas (Grande São Paulo) e/ou 72 horas (demais municípios).

Roberto Rodrigues, diretor superintendente do Atacado Virtual, lembra que o mercado de cartões telefônicos movimenta cerca de US$ 10 milhões por mês. Pela Internet e/ou 0800, a forma de pagamento é na pronta entrega.