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Atenção que vai além do básico

Dez anos se passaram e a tecnologia norteou a evolução da gestão de clientes. Além de novas plataformas, também se ampliaram os canais. Em entrevista exclusiva, Diego Gomez, vice-presidente de vendas para região do Caribe e América Latina da Verint, comenta o mercado na última década.

Callcenter.inf.br – Quais as principais mudanças que enxerga do mercado nesses últimos 10 anos?
Diego Gomez – A maior mudança nos últimos 10 anos está relacionada com “inovação tecnológica” e o fato de que os clientes querem um único provedor de soluções para impulsionar a experiência do consumidor. As empresas também estão começando a estabelecer  estratégias cross-channel de interação com o cliente para obter e monitorar informações postadas nas redes sociais. Detectar o sentimento do cliente e alavancar a base como “focusgroup” pode ser uma poderosa vantagem competitiva, uma vez que a satisfação pode aumentar significativamente.
Quem era a Verint há 10 anos e quem ela é hoje?
A Verint opera no Brasil há cerca de 10 anos com um forte grupo de parceiros certificados que multiplicam a força de vendas e tornam sua tecnologia ainda mais disponível. No entanto, a empresa também tem operação direta no País com vendas, serviços, suporte e funções de marketing. Importante dizer que nossos negócios também mudaram para ajustar às demandas do mercado que quer soluções integradas. Muitos clientes buscam uma suíte unificada de otimização da força de trabalho.

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