Atendentes cantores

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O Coral CB Contact Center será entrevistado, amanhã (03), no programa da ABT via web “Ponto de Contato”, das 15h às 15h30. Para assistir o programa, basta acessar www.justtv.com.br. Formado somente por teleoperadores, o coral foi criado inicialmente como uma brincadeira, um complemento de um cerimonial de encerramento da Campanha do Agasalho em 2007. Eles tinham na época um supervisor de atendimento que possuía habilidades musicais que com o apoio de Monica Nunes, gerente geral da CBCC, selecionou um grupo de teleatendentes, na época aproximadamente 15 colaboradores e deu início aos ensaios. Desde então o grupo se renova constantemente com a chegada de novos integrantes, o que faz com que possam evoluir cada dia mais.
Hoje, o coral anima não só eventos corporativos, mas também realiza apresentações externas. O grupo já realizou a abertura de um show do cantor Emílio Santiago e da cantora Ivete Sangalo. Também já se apresentou com a Orquestra de Meninos Pão de Açúcar. Atualmente, sob direção do supervisor Keliton Codo, 20 teleatendentes se revezam para as apresentações. A CBCC acredita que apoiar essa iniciativa, cuja participação é aberta a todos os colaboradores ativos, é a maneira perfeita de engajá-los e proporcionar uma identificação positiva com a empresa.

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