O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atendimento à um clique

Os clientes da Tecnisa poderão realizar chamadas de vídeo “em apenas um clique”. A Xura finalizou a integração do seu forge SDK ao site da imobiliária por meio do sistema de CRM da Hypnobox. O sistema também já é compatível para futura implementação em aplicativos móveis. “A Tecnisa é a nossa primeira empresa de empreendimentos imobiliários a aproveitar a tecnologia WebRTC da Xura e, com isso, ela não só oferecerá aos seus clientes uma experiência inigualável, mas também será percebida como um diferencial e como inovadora no setor”, comenta Rafael Meireles Yoshioka, CEO da Hypnobox.
O gerente de e-business da Tecnisa, Denilson Novelli, conta que, no passado, a empresa havia dado aos clientes a opção de realizar chamadas de vídeo, mas a tecnologia era ultrapassada, pesada, e exigia um plug-in que não estava pronto para dispositivos móveis. “Quando a Hypnobox teve condições de nos oferecer uma nova solução com a Xura, fez todo sentido evoluir o nosso sistema e oferecer aos clientes a mais recente tecnologia de comunicação em um clique. Agora, podem se conectar por meio de vídeo com os representantes das imobiliárias e ter suas consultas atendidas com mais rapidez, economizando tempo e dinheiro”, reafirma.
A integração com chamada de vídeo no site ou aplicativos móveis também está disponível para as corretoras de imóveis que utilizam as soluções da Hypnobox. Com o forge SDK da Xura, elas poderão contar com a funcionalidade, ao habilitar o módulo de comunicação em tempo real presente no sistema CRM. “Nossos clientes, os corretores de imóveis, podem agora acessar o forge SDK e integrá-lo em suas próprias páginas web para realizar vídeo chamadas em qualquer ponto da interação com o cliente”, afirma Yoshioka.
O forge SDK da Xura, que é baseado na tecnologia WebRTC, permite um diálogo de mão dupla inteligente, seguro e personalizado. Isso significa que, uma vez integrado, ele eleva as interações em tempo real, por meio de chamadas VoIP, vídeo chat, mensagens instantâneas, compartilhamento criptografado de tela e arquivos, presença e gravação. “O WebRTC está liderando os esforços em termos de tecnologia de call center contextual, resultando em uma renovada fidelização de clientes e no aumento de índices de engajamento que só eleva os níveis de satisfação. O uso do forge SDK proporciona uma abordagem modular ao sistema CRM da Hypnobox, o que significa que eles podem oferecer chamadas em vídeo autenticadas e seguras por meio de criptografia aos corretores de imóveis”, JF Sullivan, CMO e vice-presidente executivo de enterprise da Xura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima