A Corporativa Brasil realiza, no dia 26 de janeiro, em São Paulo, um curso de gestão e atendimento ao cliente de nome “Clientes por todos os lados, pois sempre há alguém para servir”. Serão discutidos tópicos como: a empresa voltada para o cliente, o novo perfil do consumidor: ameaças e oportunidades, motivação e sua importância na conquista da fidelização, o preço da insatisfação dos clientes, como servir e superar as expectativas dos clientes, gestão de clientes, entre outros.
“Qualquer que seja o produto ou serviço que fornecemos ao cliente, estamos atuando no ramo de relacionamentos (…) As empresas precisam estar preparadas para servir ao cliente, pois, só assim obterão algum sucesso neste novo mundo dos negócios”, comenta Márcio A. Silva, autor do livro “Clientes por Todos os Lados” e business consultant training da Corporativa Brasil, que conduzirá o curso.
Ele é destinado a todos os colaboradores da organização em qualquer fase de sua carreira que sintam necessidade de refletir sobre seu comportamento junto à equipe e ao cliente externo e que, por esta razão, desejam desenvolver estratégias de relacionamento com o cliente.
Serviço
Curso “Clientes por todos os lados, pois sempre há alguém para servir”
Data: 26 de janeiro
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International, rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros, São Paulo/SP
Informações: http://www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html
Inscrições: http://www.corporativabrasil.com.br/page_13.html
Contato: (11) 3081-1156 / 3672-3184, ou através do e-mail: [email protected]
Site: www.corporativabrasil.com.br