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“Atendimento ao Cliente” oferece “Questões que têm Respostas”


O livro Atendimento ao Cliente – Questões que têm Respostas – demonstra a arte do atendimento ao cliente como um convite à mudança que a empresa moderna está procurando realizar. A mudança é necessária para o atendimento interno e externo, o que tem correspondência com as metas empresariais. As metas como produtividade, de excelência no atendimento, de valorização dos recursos humanos entre outras, têm exigido, a cada momento, a atenção e dedicação ao cliente. Se a empresa exige o cumprimento de suas metas, o cliente sabe reconhecer através do atendimento, nos diversos setores, que há seriedade, compromisso e responsabilidade.



Este livro aborda o assunto de forma básica e contém informações e esclarecimentos originados por Simone Giordano, pela experiência em cursos ministrados e palestras, que foram referências para a elaboração da obra. O livro contém cinco capítulos: Esmiuçando a Excelência no Atendimento; Etiqueta Profissional; Atendimento Telefônico; Administrando para conseguir a Excelência no Atendimento; e Como manter o Padrão no Atendimento.


Atendimento ao Cliente – Questões que têm Respostas é composto por textos curtos, na base de perguntas e respostas, que orientam o leitor, mostrando situações que são cotidianas, podendo ser lidas somente a(s) pergunta(s) que interessar. Informações pelo site www.simonegiordano.com.br.

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