Atendimento com processo eficaz

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O Abbott Laboratório farmacêutico está utilizando a solução de relacionamento da Plusoft Consulting & Solutions para se comunicar e conhecer melhor os anseios dos seus clientes. A empresa está obtendo bons resultados no atendimento, na realização de ações corretivas e no aperfeiçoamento do fluxo das informações. “Estamos muito satisfeitos, pois conseguimos aliar uma rica ferramenta de atendimento com processos claros e pessoas capacitadas. Com base na análise das informações coletadas pela central e inseridas no sistema da Plusoft, conseguimos facilitar, avaliar e ampliar a comunicação, principalmente para as áreas de negócios que consultam cada vez mais o Abbott center”, afirma Valeria Deo, gerente de relacionamento com o cliente.

Atualmente, segundo a companhia, a central utiliza os módulos de atendimento, relatórios, cadastro e gerenciamento da Plusoft. “A solução foi totalmente customizada para nossas necessidades. Hoje, podemos cruzar informações para cada marca, produto, para cada situação e criar ações focadas no cliente e no negócio. Outro recurso utilizado é o de pesquisa, muito fácil de preencher e tabular”, explica. A empresa têm cinco PA´s que compõem o Abbott center e que atende os contatos vindos do 0800. São em média 3500 atendimentos por mês. “Nosso serviço é utilizado por uma gama variada de clientes externos, como pacientes, profissionais de saúde, farmácias, hospitais, distribuidores e representantes de vendas, e estamos aptos a tendê-los da melhor maneira possível”, garante a gerente.