A Anatel discute incluir na análise da performance das operadoras de telecomunicações a forma como elas atendem seus clientes, segundo matéria do portal Convergência Digital. A agência já faz pesquisas que tentam medir a satisfação dos usuários e a ideia é fazer dessa percepção um indicador de qualidade. “A gente esta tentando incorporar ao processo de avaliação de qualidade a percepção do consumidor de uma forma mais direta. Hoje o modelo é muito focado em elementos de rede. Ele traz algumas questões relacionadas a experiência do cliente, mas a gente está dando peso a isso, de modo que a experiência do cliente seja traduzida pela modelo de qualidade da Anatel”, explicou a superintendente de relações com os consumidores, Elisa Leonel.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores