O canal para quem respira cliente.

Atendimento eficiente


A ADVB promove nos dias 17 de agosto e 17 de setembro, em São Paulo, o curso “Atendimento Eficiente”. Ministrado por Edmundo Vieira Cortez, o treinamento tem como objetivo Passar aos cursandos as ferramentas adequadas para encantar os clientes e torná-los fiéis à empresa. O curso é importante para todos os profissionais que tem contato com o cliente.

O treinamento aborda, entre outros tópicos: a importância do atendimento; atendimento x marketing da empresa; atendimento x tratamento; características de um bom tratamento; a importância da percepção no atendimento; a importância da criatividade no atendimento; a importância da comunicação no atendimento; o que o cliente espera da empresa e do profissional; os valores que realmente encantam o cliente; os diversos tipos emocionais de clientes; formas corretas de falar com o cliente; como contornar as objeções dos clientes sem agredí-los; formas de fidelizar clientes à empresa.

Serviço
Data: 17 de agosto e 17 de setembro
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: ADVB – Rua Treze de Maio, 1413, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3372-3815, no site www.advbfbm.org.br ou pelo site [email protected]

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Atendimento eficiente

A Associação do Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) estará promovendo no dia 26 de maio (quarta-feira), em São Paulo, o curso “Atendimento Eficiente”. O objetivo é passar aos participantes as ferramentas adequadas para encantar os clientes e torná-los fiéis à empresa, visando obter melhores resultados.


O programa do curso está dividido em a importância do atendimento, atendimento x marketing da empresa, atendimento x tratamento, características de um bom tratamento. Além disso, o objetivo é passar as técnicas da importância da percepção no atendimento, criatividade e comunicação no atendimento.

O participante saberá o que o cliente espera da empresa e do profissional de atendimento. O curso explora outros conhecimentos: conceitos e escalas mentais de valores; os valores que realmente encantam o cliente; os diversos tipos emocionais dos clientes; e como tratar cada tipo mental e emocional.

Informações pelo telefone (11) 3372 3800, pelo e-mail [email protected] ou no site www.advbfbm.org.br
Horário: Das 8h30 às 17h30
Custo: R$ 370,00

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