Atendimento eficiente

0
2


A ADVB promove nos dias 17 de agosto e 17 de setembro, em São Paulo, o curso “Atendimento Eficiente”. Ministrado por Edmundo Vieira Cortez, o treinamento tem como objetivo Passar aos cursandos as ferramentas adequadas para encantar os clientes e torná-los fiéis à empresa. O curso é importante para todos os profissionais que tem contato com o cliente.

O treinamento aborda, entre outros tópicos: a importância do atendimento; atendimento x marketing da empresa; atendimento x tratamento; características de um bom tratamento; a importância da percepção no atendimento; a importância da criatividade no atendimento; a importância da comunicação no atendimento; o que o cliente espera da empresa e do profissional; os valores que realmente encantam o cliente; os diversos tipos emocionais de clientes; formas corretas de falar com o cliente; como contornar as objeções dos clientes sem agredí-los; formas de fidelizar clientes à empresa.

Serviço
Data: 17 de agosto e 17 de setembro
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: ADVB – Rua Treze de Maio, 1413, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3372-3815, no site www.advbfbm.org.br ou pelo site [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasil investe pouco em inovação
Próximo artigoGovernança corporativa