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Atendimento especializado



Com o objetivo de atacar um nicho ainda pouco explorado, a Proxis vai colocar no mercado novos produtos com o objetivo de fornecer soluções de contact center especificamente para o segmento de indústria. Entre os serviços que serão oferecidos estão vendas, SAC, cobrança, bancos de dados, relacionamento e vida digital.

 

De acordo com Jimmy Cygler, presidente da Proxis, indústria é um segmento que requer conhecimentos sobre a atividade envolvida e na maioria dos casos vende produtos que não são objetos de desejo. “Daí a necessidade de um foco muito customizado para que as posições de atendimento levadas para esse público estejam absolutamente alinhadas com as necessidades do segmento de cada indústria. Por isso, a a Proxis terá soluções específicas com PAs moldadas às necessidades do cliente”, explica.

 

Dadas as características da operação, Cygler enfatiza que esse novo produto está diretamente relacionado às indústrias de pequeno ou médio porte, ou pequenas operações para grandes marcas. “Dado o seu grau de especialização e necessidade de conhecimento do setor industrial, não temos como objetivo atender volumes grandiosos de posições de atendimento, mas sim poucas posições com foco específico e alto conhecimento agregado”, completa.

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