Atendimento na palma da mão

O Palladium Shopping Center, de Ponta Grossa, no Paraná, conta agora com uma nova ferramenta de comunicação. Trata-se do atendimento via Whatsapp.  Disponível de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h, o novo canal se apresenta como uma linha direta entre o empreendimento e seus visitantes e clientes, que poderão solicitar informações a respeito das lojas, promoções, eventos, cinema, lojas, atrações no mall e horário de funcionamento, entre outros serviços.
Seguindo a tendência global de uso da plataforma no atendimento ao cliente, o Palladium busca tornar a comunicação mais ágil, mais direta e também mais pessoal. “Entendemos que as pessoas tem necessidade de informações imediatas, mas não buscamos apenas a velocidade e interatividade. Temos como objetivo a humanização da relação com os nossos clientes e um atendimento diferenciado” afirma Maura Müller, gerente de marketing do empreendimento. Profissionais especialmente treinados farão o atendimento no aplicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento na palma da mão

O uso de aplicativos tem revolucionado o mercado como um todo. Já é possível pesquisar preços, fazer compras, solicitar táxi, entre outras facilitades. Por que não ser também um canal de atendimento? Foi de olho nessa oportunidade que a Peopleway resolveu investir no desenvolvimento do WhatSAC. Totalmente desenvolvida no Brasil a plataforma funciona como um comunicador instantâneo corporativo totalmente gratuito para os consumidores. “Isso dá muito mais liberdade ao usuário, que não precisa parar as atividades cotidianas para tirar dúvidas ou até mesmo resolver problemas”, conta Rodrigo Braga, CEO da Peopleway. O objetivo é proporcionar mais agilidade e qualidade no atendimento das empresas aos clientes.
Para o executivo, a tecnologia vem mudando os modelos de SAC e o mercado está ávido por soluções que visam melhorar a forma com que os clientes encaram o serviços de atendimento. Tanto que o WhatSAC gerou um enorme interesse de pequenas, médias e grandes empresas dos mais variados segmentos. “Já temos cerca de 20 empresas no aplicativo e muitas outras estarão disponíveis no aplicativo em breve”, completa.
Ele conta que essas empresas que já utilizam o WhatSAC notaram grandes melhorias na agilidade do atendimento e na economia proporcionada pelo uso da plataforma. Houve também uma acentuada melhora na satisfação do consumidor. “As empresas tem utilizado como um canal complementar, juntamente com os canais convencionais de atendimento. Desde que a solução foi lançada, o feedback das empresas foi o melhor possível.”
Entre as vantagens do uso de um app de atendimento, Braga coloca a economia com infraestrutura, já que um call center demanda diversos equipamento como PABX, URA, gravador de voz etc. Também elimina-se o custo com as ligações telefônicas e soma-se a possibilidade de um atendente poder atender até 10 usuários simultaneamente. Já para o consumidor, a flexibilidade e a privacidade são os grandes diferenciais. “O usuário não precisa parar suas atividades para resolver um problema ou tirar uma dúvida no SAC, como ocorre no 0800, já que o acesso móvel dá essa liberdade. Além disso, o fato de utilizar a escrita ao invés da voz garante privacidade ao usuário”, pontua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima