Atendimento na palma da mão

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O Palladium Shopping Center, de Ponta Grossa, no Paraná, conta agora com uma nova ferramenta de comunicação. Trata-se do atendimento via Whatsapp.  Disponível de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h, o novo canal se apresenta como uma linha direta entre o empreendimento e seus visitantes e clientes, que poderão solicitar informações a respeito das lojas, promoções, eventos, cinema, lojas, atrações no mall e horário de funcionamento, entre outros serviços.
Seguindo a tendência global de uso da plataforma no atendimento ao cliente, o Palladium busca tornar a comunicação mais ágil, mais direta e também mais pessoal. “Entendemos que as pessoas tem necessidade de informações imediatas, mas não buscamos apenas a velocidade e interatividade. Temos como objetivo a humanização da relação com os nossos clientes e um atendimento diferenciado” afirma Maura Müller, gerente de marketing do empreendimento. Profissionais especialmente treinados farão o atendimento no aplicativo.