Atendimento no e-commerce

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A Direct Talk, empresa de soluções para atendimento ao consumidor via web, lança o e-book “Atendimento ao consumidor no e-commerce”, escrito pela Juliana Pires, gerente de relacionamento da Netshoes. Ela destaca no guia, entre outras coisas, o estudo do Loudhouse, instituto de pesquisa independente baseado em Londres, divulgado em novembro de 2013, no qual analisou as respostas de mais de sete mil consumidores do Brasil, Estados Unidos, Austrália, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. De acordo com o instituto, 73% dos entrevistados acreditam que as organizações se preocupam mais em promover vendas nos canais de comunicação do que oferecer uma experiência integrada de atendimento.
Juliana comenta que a empresa precisa estar consciente de que a geração de venda é apenas um dos itens com o qual o varejista virtual deve se preocupar. “A experiência do consumidor durante a venda e no pós-venda é tão ou mais importante para se garantir o retorno do investimento e a fidelização do consumidor”, diz. O e-book está disponível para download gratuito em: http://bit.ly/1ggSLix