Atendimento via Twitter

0
2



A E.Life, empresa brasileira focada em inteligência de mercado e gestão do relacionamento nas redes sociais, lança o Twee.li, comunicador instantâneo baseado na plataforma do Twitter. O aplicativo é uma ferramenta para ser utilizada na gestão de relacionamento entre empresas e consumidores usuários do microblog. A E.life também planeja usar o aplicativo para realização de pesquisas on-line com usuários do Twitter. “O Twee.li pode ser configurado e customizado conforme a necessidade de cada empresa, tanto para conhecer o buzz sobre a marca no Twitter, quanto para criar a própria rede e se relacionar com os seguidores e seguidos de uma forma muito mais ágil, segura e direta”, diz Jairson Vitorino, CTO da E.Life.

 

Para a E.Life, ferramentas de comunicação como o Twee.li são essenciais para ações de relacionamento e Social CRM. “Quanto mais próxima a empresa estiver do consumidor, melhor para ambas as partes, já que há troca de informação. Esse envolvimento proporciona ótimos resultados, como a fidelização dos clientes, e ambos saem satisfeitos. Além disso, é uma forma de obter insights e conteúdo importantes para serem usados em projetos de todas as áreas da empresa”, diz Alessandro Barbosa Lima, CEO da E.Life.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTelevendas 2010
Próximo artigoComo é sua relação com o trabalho?