O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atendimento via Twitter



A E.Life, empresa brasileira focada em inteligência de mercado e gestão do relacionamento nas redes sociais, lança o Twee.li, comunicador instantâneo baseado na plataforma do Twitter. O aplicativo é uma ferramenta para ser utilizada na gestão de relacionamento entre empresas e consumidores usuários do microblog. A E.life também planeja usar o aplicativo para realização de pesquisas on-line com usuários do Twitter. “O Twee.li pode ser configurado e customizado conforme a necessidade de cada empresa, tanto para conhecer o buzz sobre a marca no Twitter, quanto para criar a própria rede e se relacionar com os seguidores e seguidos de uma forma muito mais ágil, segura e direta”, diz Jairson Vitorino, CTO da E.Life.

 

Para a E.Life, ferramentas de comunicação como o Twee.li são essenciais para ações de relacionamento e Social CRM. “Quanto mais próxima a empresa estiver do consumidor, melhor para ambas as partes, já que há troca de informação. Esse envolvimento proporciona ótimos resultados, como a fidelização dos clientes, e ambos saem satisfeitos. Além disso, é uma forma de obter insights e conteúdo importantes para serem usados em projetos de todas as áreas da empresa”, diz Alessandro Barbosa Lima, CEO da E.Life.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima