Atento aposta em excelência operacional

A Atento inaugurou um Centro de Gestão de Operações em Madri para administrar em tempo real a atividade e os processos das 17 centrais de atendimento e relacionamento com clientes localizadas na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Com essa iniciativa, os clientes da Atento poderão acessar os processos de planejamento, previsão, modelo estatístico e capacidades analíticas mais avançados. Estes processos avançados são consistentes para a Rede Global de Centros de Excelência Operacional da Atento, que incluem os centros de São Paulo, que realiza serviços para a região Brasil, Cidade do México, para cobertura da região Américas, e agora Madri (Getafe) para serviços feitos na região EMEA.
Para Alejandro Reynal, CEO da Atento, o novo Centro de Gestão de Operações da EMEA reforça a aposta na excelência operacional e na inovação para oferecer às empresas soluções de experiência ao cliente diferenciadas, adaptadas às suas necessidades e que melhoram seus processos de negócio. “Torna-se um dos três centros de referência em excelência operacional que a Atento implantou no último ano globalmente e estamos satisfeitos com a ampla gama de oportunidades oferecidas aos nossos clientes na região EMEA”, completa.
CENTRO EM NÚMEROS
– Gestão centralizada e em tempo real de 17 centrais de relacionamento com clientes em 3 países, que empregam mais de 12.000 pessoas;
– Mais de 5,5 milhões de interações com clientes finais por mês, monitoradas em tempo real para mais de 140 clientes da Atento por meio de múltiplos canais de atendimento;
– Ferramentas de gestão e planejamento para monitorar e cumprir as principais métricas de excelência em operações e garantir os certificados ISO9001 e ISO14001;
– Mais de 60 funcionários qualificados nas áreas de gestão de operações, planejamento, previsão, modelo estatístico, garantia de qualidade e contratação.

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