Atento arrecada roupas e cobertores

0
2


A Atento Brasil participará da cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. O diretor de Marketing e Comunicação, Luís Alcubierre, representará a empresa no evento, que ocorre hoje, 27 de julho, no Palácio dos Bandeirantes.

A empresa arrecadou cerca de três mil peças, durante o mês de junho, para a Campanha. Este é o segundo ano em que a Atento participa, desta vez, envolvendo 500 funcionários de uma de suas centrais de atendimento, localizada no centro de São Paulo. As roupas e cobertores doados farão parte do montante de peças que serão entregues às 2.500 entidades sociais e comunitárias cadastradas junto ao Fundo Social.

Para incentivar ainda mais a participação, foi criada a “Copa Maluca”, na qual cada equipe representava um país. Eram somados pontos às equipes por meio de jogos de futebol, número de vendas e doações. Cada atividade possuía pontuações diferentes e, quanto maior o número de doações, maior a chance das equipes de ganhar a gincana.