O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atento deve ampliar unidade de Ribeirão Preto


A Atento, empresa de callcenter do Grupo Telefônica, anunciou que pretende ampliar a unidade de Ribeirão Preto, de acordo com a matéria do jornal A Cidade. A central de Ribeirão, localizada no bairro Parque Industrial Lagoinha, opera com 2,5 mil funcionários e tem carteira de clientes com cerca de 100 empresas.

“Procuramos um parceiro local”, informou ontem Luís Alcubierre, diretor de marketing da empresa, após palestra em evento da Câmara Americana do Comércio (Amcham) e da regional da Associação de Profissionais de Propaganda (APP) na cidade. Segundo o executivo, pela proposta o parceiro empreende o novo prédio e a Atento, de seu lado, faz contrato de locação do imóvel por período de dez anos. Segundo Luís, não há confirmação de prazo para que o projeto seja colocado em prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima