Atento é premiada em cinco categorias

0
2

A Atento Brasil recebeu sete prêmios em cinco categorias na 4ª edição do Prêmio ABT, promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing. O evento, que aconteceu na segunda, dia 4, no Hotel Grand Hyatt, premiou as empresas, divididas em 15 categorias, com as classificações Ouro, Prata e Bronze. O Prêmio ABT recebeu este ano 268 inscrições, cerca de 25% a mais do que em 2003, que foram avaliadas por uma banca de jurados e associados da ABT.
Na categoria de Melhor Operação de Relacionamento em Call Center no Ativo/Receptivo Terceirizado a Atento conquistou a classificação ouro com o case “Speedy: Ação de Repique traz Resultados Positivos” e a prata com o “Centro de Interação Total: Contact Center Souza Cruz”. Na categoria de Melhor Operação de Relacionamento em Call Center no Receptivo Terceirizado, a empresa também recebeu a classificação prata com os cases “Da Ura ao Procon: No Contact-Center da Nokia”, e “Telefônica – Cross Selling”.
O bronze ficou para as categorias de Melhor Contribuição em Recursos Humanos com o case “Show de Talentos – Show de Resultados: Programa Motivacional da Atento Brasil estimula o desenvolvimento das habilidades de seus funcionários” e de Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC com o case “Multibrás – O Atendimento que é uma Brastemp”. Além destes destaques, a empresa recebeu o Prêmio ABT de Responsabilidade Social com o case “Associação Parceira Contra as Drogas – Atento e APCD: Parceira na luta contra as drogas”.