Após a recente conquista de novos clientes da área financeira, indústria, varejo e telecom, a Atento Brasil encerrou positivamente o ano de 2008. A empresa terminou o ano com 13 novas empresas somadas a carteira, gerando cerca de 600 posições de atendimento e mais de 1200 oportunidades de empregos diretos, todos em regime CLT. Essa contratação foi feita para atender a demanda que inclui a prestação de serviços de CRM/SAC, vendas, pesquisa, cobrança, help desk, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores