A Atento, empresa de callcenter do Grupo Telefônica, faturou R$ 1,180 bi em 2006. A empresa também fechou o ano passado com 21 mil posições de atendimento e 56.015 funcionários. Segundo Luiz Alcubierre, diretor de comunicação e marketing, o bom resultado se deve principalmente a conquista de 13 novos clientes.
Para manter a boa fase, a empresa está investindo em recursos próprios e vem criando mecanismos de investimentos, como o leasing operacional. “A empresa vem desenvolvendo ferramentas para organizar-se, com o objetivo de oferecer maior qualidade na prestação de serviços e manter uma boa posição no mercado, explica Luiz Alcubierre.
Para este ano, a empresa pretende investir no fortalecimento das relações atuais, ampliar as operações que já mantém e criar novas possibilidades de negociação. Ao todo, serão investidos aproximadamente R$ 50 milhões. A empresa”Nossos objetivos são em longo prazo, em 2011 esperamos ser a melhor empresa do setor, queremos ter o selo de qualidade atestado pelo cliente e pelo consumidor”, conclui o diretor da Atento.