Atento lança a Solução de Vendas B2B

0
8



A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), lança a Solução de Vendas B2B para potencializar o relacionamento da indústria com o pequeno e médio varejo. O produto foi desenvolvido para os segmentos de alimentos, bebidas e fumo e gerencia os processos críticos – desde a geração de leads até o tratamento de devoluções -, combinando e integrando o uso de múltiplos canais de atendimento como SMS, e-mail, presencial, além do tradicional contato telefônico.

 

“Há mais de cinco anos, auxiliamos grandes empresas em processos como gestão de vendas, validação de pedidos, cobertura de rotas, régua de acionamento, reativação e gestão de devoluções”, afirma Evandro Trus, diretor de produtos. “Hoje, nos sentimos aptos para oferecer uma solução completa que possibilita o crescimento dos negócios, a um menor custo por venda, e com especialização em cada uma das indústrias, considerando suas características, necessidades e sazonalidade”, destaca.

 

Segundo o diretor, entre os principais benefícios da solução estão a agilidade de contato e a atenção dispensada ao médio e pequeno varejista, que tem à sua disposição uma equipe treinada e capacitada para atendê-lo, ajudá-lo a identificar as melhores oportunidades para obter o crescimento das vendas, apresentar novos produtos e até mesmo promoções, além da conveniência do atendimento 24h. “Pelas proporções geográficas do país, manter a proximidade e explorar cada um dos contatos para entender melhor as necessidades e características de cada região, além de prospectar novos pontos de venda, é um grande desafio para nossos clientes”, explica Trus.