Atento recebe Prêmio ABT

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A Atento Brasil, empresa de contact center com 18,5 mil posições de atendimento e 55 mil funcionários, está entre as empresas que recebem hoje o Prêmio ABT – Melhores Práticas em Telesserviços, o mais importante do setor brasileiro de callcenter. A sexta edição do evento acontece hoje (15/09), às 19h30, no Memorial da América Latina, em São Paulo. A Atento foi premiada nas categorias Contribuição Tecnológica e Contribuição em Recursos Humanos – Capacitação e Desenvolvimento.

Promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e pela Garrido Marketing, o prêmio é aberto a empresas especializadas em call center ou dotadas de centrais próprias de atendimento. Este ano, serão 29 empresas premiadas, que passaram pelo crivo dos jurados e tiveram seus cases eleitos entre os 219 inscritos.

O VI Prêmio ABT tem 12 categorias: operações em call center ativo e receptivo (para empresas especializadas ou dotadas de centrais de atendimento), contribuição tecnológica, contribuição em recursos humanos (em capacitação ou gestão), SAC – Serviços de Atendimento ao Cliente (em produtos ou serviços), responsabilidade social, consultoria, talentos (operador, supervisor e gerente), além das recém-lançadas categorias de campanha motivacional, divulgação do setor, operação de marketing direto com utilização de call center e destaque regional (para iniciativas em call center fora do eixo Rio de Janeiro – SP). Completam a premiação os troféus de Executivo do Ano e Especial de Jornalismo, para as melhores reportagens sobre o setor.