Pelo terceiro ano consecutivo a Atento Brasil recebeu o Prêmio Top de Qualidade, concedido pelo Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade de Campinas. Alguns de seus clientes, como Associação Comercial de São Paulo, Medial Saúde e a Multibras também receberam a premiação. De acordo com Agnaldo Calbucci, vice-presidente da Atento, o prêmio reconhece o forte trabalho que vem sendo desempenhado pela empresa nessa área e estimula toda a equipe da Atento exatamente no ano que ela migra sua certificação da ISO para a versão 9001/2000. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu na última sexta-feira.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores