Atento tem mais de 400 vagas em SP

0
1

A Atento abre 373 vagas na área operacional (teleoperador), e 34 para serviços presenciais (consultor de vendas I, consultor de vendas II e promotor de vendas I), todas na capital do Estado de São Paulo.   
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.
Para os candidatos a consultor de vendas I é necessário ter segundo grau completo, dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas).
Para consultor de vendas II é necessário que o candidato tenha superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, imprescindível ter trabalhado anteriormente com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, boa comunicação oral, boa habilidade para argumentar, persistência, resistência à frustração e espírito de equipe. 
Para promotor de vendas I, o perfil exigido pela Atento é segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas e boa apresentação, além de ser desejável ter experiência no cargo.
Para candidatar-se às vagas presenciais (consultor de vendas I, consultor de vendas II e promotor de vendas I) os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail [email protected]