Automidia patrocina evento em SP

0
5



Com objetivo de apresentar ao mercado as principais soluções em software para centros de serviços compartilhados (CSC), a Automidia, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços , patrocina a Conferência Shared Services Implementation 2011. Realizado pelo IQPC (International Quality & Productivity Center), o evento acontece entre os dias 30 e 31 de maio, no Hotel Blue Tree Towers, em São Paulo.


O CSC é uma organização onde os processos de suporte de uma grande empresa (processos de grande volume, de baixo valor agregado e baseado em transações) são identificados, separados e administrados como processos de negócio independentes, apoiados por práticas e sistemas comuns.


Para Marcio Vinholes Ferreira, diretor da Automidia, é extremamente importante a empresa estar presente em eventos segmentados como esse. “O IQPC é um dos principais organizadores de eventos de alto escalão. O Shared Services Implementation será prezado pela alta qualidade de conteúdo. E, dessa forma é uma ação estratégica e pontual para a Automidia estar presente, se relacionando com um público extremamente segmentado e formado por tomadores de decisão em busca de soluções para suas empresas”, afirma.


A conferência contará com a apresentação de cases de grandes empresas, como: Gol, All Logística, Braskem, Bosch, BRFoods, SAP, Siemens, Souza Cruz, Ticket, Votorantim, Vale, entre outras.


Para mais informações sobre a Conferência Shared Services Implementation 2011, acesse: http://www.implementacaodecsc.com/Event.aspx?id=489080