Avanade no Top Employes Brasil

0
2



A Avanade conseguiu a certificação “Top Employers 2012”, outorgada anualmente pelo CRF Institute. Nesta primeira edição no Brasil foram certificadas 13 empresas como excelentes lugares para trabalhar, com base em uma análise objetiva das suas políticas e práticas de Recursos Humanos. Entre os critérios avaliados estão benefícios primários, benefícios secundários e condições de trabalho, carreiras, cultura corporativa e treinamento e desenvolvimento.



A Avanade Brasil foi certificada por seu desempenho, assim como outras grandes empresas brasileiras e multinacionais. Para determinar qual delas atende aos requisitos para obter a certificação Top Employers, o CRF Institute desenvolve um estudo com objetivo de avaliar as políticas de RH. O processo é realizado em quatro etapas: seleção e convite; questionário de boas práticas de RH, revisão e auditoria, avaliação e certificação. Ao mesmo tempo, todos os processos do CRF Institute que determinam a classificação de uma empresa, tanto de certificação como de exclusão, também são auditados por uma organização externa, a Grant Thornton.



“O maior ativo da Avanade é a qualidade e competência de seus profissionais, que oferecem os melhores serviços e consultoria estratégica para nossos clientes. Credibilidade, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft nos tornam um player único no mercado. Iniciamos nossa operação no Brasil há pouco mais de um ano, e é com grande satisfação e alegria que recebemos esta certificação como um dos Top Employers 2012”, analisa Jun Endo, Country Manager da Avanade no Brasil