A Avaya anunciou a ampliação da integração com o Google Cloud para aproveitar totalmente os recursos de AI e nuvem de ambas as empresas, oferecendo novos recursos para aprimorar a experiência do consumidor. Ao incorporar a tecnologia de machine learning do Google Cloud em seus serviços de conversação, a empresa habilita o contact center, permitindo a fácil integração de recursos digitais de AI.
A Avaya é um dos parceiros do Google Cloud que participam de um programa de acesso antecipado que visa aprimorar os contact centers de próxima geração com várias tecnologias de inteligência artificial do Google Cloud Contact Center. Por sua vez, o Google Cloud se une a um número cada vez maior de empresas por meio do ecossistema Avaya A.I.Connect.
A Avaya também adotou o Kubernetes para capacitar suas soluções com microsserviços e conteinerização. Isso leva a Avaya para além das abordagens básicas de hosting e virtualização e permite que as empresas adotem uma opção de implementação de cloud híbrida para a infraestrutura de comunicações, com todos os benefícios das soluções em nuvem. Além disso, a Avaya adicionou o Google Cloud Platform como uma opção de implementação em seu portfólio de ofertas de comunicação e colaboração.
“Ao apronfundar e acelerar a forma como aproveitamos o Google Cloud em nosso portfólio de contact center e comunicações unificadas, estamos fornecendo soluções cada vez mais eficientes para organizações de todos os tipos, possibilitando sua transformação digital bem-sucedida e gerando resultados comerciais positivos”, diz Eric Rossman, vice-presidente de parceiros, desenvolvedores e alianças da Avaya. “Estamos entusiasmados com o relacionamento colaborativo que estamos desenvolvendo com o Google Cloud como membro do ecossistema A.I.Connect da Avaya.”