Avaya anuncia oferta para aquisição da Ubiquity

0
16


A Avaya anunciou hoje uma oferta da subsidiária para adquirir a Ubiquity Software Corporation. O valor da oferta é de 37,3 centavos de libra esterlina, em dinheiro, para cada ação da Ubiquity. Este montante faz com que todo o capital das ações emitidas – ou ainda por serem emitidas – da Ubiquity atinja o valor de 74,3 milhões de libras esterlinas (aproximadamente US$ 144 milhões – Calçulado pela taxa de conversão de £1= US$1.9437 – Citibank, meio-dia, de 11 de janeiro de 2007), depois do ajuste aos procedimentos assumidos do exercício de opções sobre as ações da Ubiquity.

A Ubiquity desenvolve e comercializa softwares de comunicação, tanto fixa quanto móvel, baseados em SIP, para provedores de serviços, integradores de sistemas, fornecedores independentes de software e parceiros. A gama de produtos da Ubiquity tem sido desenvolvida para atender a demanda gerada pela indústria de telecom, na migração para as redes totalmente IP.

“Acreditamos que a adição da plataforma de software da Ubiquity ao portfólio da Avaya ajudará os clientes e desenvolvedores a ampliar a integração das tecnologias de comunicação aos processos de negócios,” afirma Micky Tsui, vice-presidente de soluções globais de comunicação da Avaya. “A Ubiquity promove a consolidação de uma série de tecnologias que, isoladamente, representam para os clientes, maiores gastos, perda de tempo, e um período maior para que os produtos cheguem ao mercado”.