Avaya apresenta sistema Interactive Voice Response 9.0


A Avaya Inc. anuncia o lançamento do sistema Avaya Interactive Voice Response (IVR) 9.0, a nova versão de sua plataforma de aplicações de auto-serviço para voz. O Avaya IVR 9.0 permite aos clientes acesso às informações, que incluem dados baseados na web, com o uso de instruções por voz ou por sinais de toque ou discagem emitidos de qualquer telefone.


A Linguagem de Voz com Margem de Extensão (VXML 2.0) é um componente embutido no software de servidor Avaya IVR 9.0. Esse protocolo de padrão aberto permite que a tecnologia de reconhecimento de voz seja utilizada em diversas aplicações, facilitando o desenvolvimento e implementação de aplicações de busca de voz para permitir que o reconhecimento de linguagem seja possível pelas funções web e telefonia. Com o VXML 2.0 como parte do software do servidor, o Avaya IVR 9.0 também pode simplificar a administração e uma rede distribuída e constituída com equipamentos de vários fornecedores, ao eliminar a necessidade de apoiar os servidores VXML auxiliares.


A Avaya fornece capacidades de reconhecimento de voz através de uma parceria cooperativa com a Nuance e a SpeechWorks International, Inc., líderes da indústria em tecnologia de reconhecimento de voz baseado em linguagem natural. O Avaya IVR 9.0 oferece suporte às soluções da Nuance, incluindo o software de reconhecimento de voz, o software vocalizador de texto em linguagem (TTS) software, o software de autenticação de voz e objetos de linguagem. A solução também oferece total suporte ao produto SpeechWorks tais como o servidor OpenSpeech Server, além das soluções OpenSpeech Recognizer, OpenSpeech DialogModules, SpeechSecure e o Speechify text-to-speech (TTS).

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