Avaya avança na política de alianças

0
4
Com o objetivo de reforçar a atuação por meio de parceiros de negócios especializados por todo o Brasil, a Avaya expande o acordo firmado com a Sagaz Tecnologia para o mercado mineiro. A parceria, iniciada há quatro anos com foco no mercado paulista, agora tem por objetivo alcançar os mesmos bons resultados em Minas Gerais. Assim como em São Paulo, os setores-alvo a serem trabalhados no mercado mineiro são operadores de saúde, agronegócios, empresas públicas e companhias de call center terceirizadas.
Para Marcos Silva, diretor comercial da Sagaz Tecnologia, um dos principais pontos positivos dessa expansão é a grande aderência do portfólio da Avaya também no mercado mineiro. “Não há dúvidas sobre a excelência das soluções Avaya, o que gera uma aceitação enorme por parte de nossos clientes. A variedade e flexibilidade das soluções são diferenciais reconhecidos pelas empresas, impulsionando nossa consultoria e ampliação dos negócios da Sagaz”, pontua.
Segundo Márcia Golfetti, diretora de canais da Avaya, a expansão da capilaridade da Avaya é uma de suas principais estratégias, sendo que a escolha de parceiros especializados, que entendam profundamente o portfólio da companhia, é o primeiro passo para o sucesso. “As regiões atendidas pela Sagaz Tecnologia vêm de encontro com o plano da Avaya de expansão no território brasileiro, uma região em crescimento constante”, finaliza. Além dessa expansão pela região Sudeste, a empresa tem planos de incorporar em seu mapa de negócios, até 2015, também as regiões Norte e Nordeste.