Avaya Brasil contrata gerente de marketing


Priscila Almeida Vianna acaba de assumir a gerência de marketing da Avaya no Brasil, fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa. A executiva será responsável pelo desenvolvimento e execução do planejamento estratégico de marketing, por todos os programas de marketing, assim como por iniciativas que contribuam para aumentar a consideração e reconhecimento da marca. Além disso, entre as principais responsabilidades de Priscila inclui a geração de leads que contribuam para o aumento da receita.

A executiva se reportará a Patricia Moran, diretora de Marketing da Avaya para a região CALA (Caribe e América Latina). Antes de se integrar à equipe da Avaya, a executiva passou pela IBM e Lenovo. Priscila Vianna é formada em Matemática e Tecnologia da Informação pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), com pós-graduação em Marketing e Administração pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), também do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima