Avaya comemora vendas do IPO500

0
14



A Avaya encerrou seu ano fiscal comemorando os resultados de vendas do IPO500, sistema de comunicação modular e híbrido baseado em telefonia IP e TDM, desenvolvido para atender às pequenas e médias empresas. Só em 2008, a empresa conquistou mais de 50 novos clientes de IPO500 e vendeu mais de 150 sistemas PABX IP.

 

Um desses clientes é a Clinica Médica São Manoel, com sede em São Paulo. Antes de se tornar cliente da Avaya, a clínica usava uma conexão digital, que permitia ao estabelecimento receber e originar 10 chamadas de voz/fax simultâneas, no padrão de transmissão de 64 KBPS cada. Com o passar do tempo, a clínica sentiu a necessidade de agilizar o processo de chamadas e decidiu migrar para uma solução 100% IP. O foco da mudança era aumentar o desempenho das redes de banda larga, melhorar a qualidade de transmissão de voz e, portanto, garantir aos clientes um atendimento melhor.