Avaya cria ação de incentivo para parceiros

0
3


A Avaya – fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa – acaba de lançar duas campanhas de marketing de incentivo, “PABX Melhor Escolha” e “Tudo o que você precisa”, visando aumentar a penetração no mercado de médio porte. As campanhas oferecem relação custo/benefício, preços atraentes e descontos que chegam até 50%.

Com as campanhas “PABX Melhor Escolha” e “Tudo o que você precisa”, a Avaya espera conquistar em torno de 100 novos clientes. Segundo Miguel Muniz, gerente de soluções da Avaya, o segmento de médio porte está crescendo cada vez mais, olhando para o mundo IP e investindo. “Os contact centers, antes vistos apenas como simples centrais de atendimento para suportar a demanda dos consumidores por informações e reclamações, hoje são utilizados como ferramentas essenciais de relacionamento, contribuindo com todo o ciclo de venda, a fidelização e a retenção de clientes”, afirma.