A Avaya, empresa de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, anuncia a conquista da posição de Líder de Mercado em soluções IP para contact center, pelo prêmio Nemertes 2012 PilotHouse. O resultado é fruto da avaliação dos clientes entrevistados, que avaliaram bem a Avaya, nos quesitos valor agregado e serviço ao cliente.
“Clientes elegeram a Avaya como o fornecedor por excelência de soluções IP, pelo segundo ano consecutivo. Eles nos deram excelentes avaliações para valor agregado e serviço ao cliente, e nós somos gratos pelo reconhecimento”, Brett Shockley, vice-presidente sênior e diretor-geral de aplicativos e tecnologias emergentes da Avaya.
O prêmio Nemertes PilotHouse para IP Contact Center reconhece fornecedores que oferecem soluções como Automatic Call Distribution (ACD), Integrated Voice Response (IVR), Computer Telephony Integration (CTI) e aplicativos relacionados, sobre um serviço baseado em IP, ou Internet Protocol. O prêmio é baseado somente nas visões e experiências de usuários efetivos e com base em entrevistas e pesquisas realizadas com tomadores de decisão de TI.
“A Avaya obteve pontuações sólidas em todas as áreas avaliadas: tecnologia, serviço ao cliente e valor. Sua pontuação em serviço ao cliente é a maior entre todos os fornecedores dessa categoria, refletindo os melhoramentos em treinamento de parceiros e expansão de ofertas de serviços gerenciada”, Irwin Lazar, vice-presidente e diretor de serviços da Nemertes Research.